Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo - Indonésia e Timor Leste. E também o que traremos de lá.



sexta-feira, 14 de maio de 2010

evento Bali - terceiro dia

No domingo, o "galo" cantou logo cedo: workshop de Capoeira Angola com o Marcelo. A classe estava cheia, todos curiosos por conhecimento de Capoeira Angola, uma grande oportunidade.

Durante toda a manhã o professor Marcelo passou um intensivo treinamento aos capoeiristas presentes, que como de costume agradeceram pelos ensinamentos.


Depois do almoço, servido no próprio espaço, passamos um documentário sobre o Mestre Lua Rasta e seu Bando anunciador. Outro momento de muita empolgação. O filme retrata a capoeira na sua essência, a rua, expressando sua naturalidade e sua liberdade de expressão. Logo após o Vitor apresentou mais um pouco da cultura brasileira falando um pouco sobre o samba.


E para encerrar o evento nada mais justo do que um Samba de roda que começou no próprio espaço do evento e terminou em uma bela praia de Bali - Eco Beach.



Fim de evento em Bali, semente plantada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário