Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo - Indonésia e Timor Leste. E também o que traremos de lá.



terça-feira, 27 de abril de 2010

2o. Encontro - Terceiro dia


Chegou o dia principal. Quase todo o projeto Brasil Visita tem as expectativas voltadas para este dia, tanto para os participantes locais quanto para nós brasileiros. A programação é intensa, desgastante, mas isso não poderia interferir na qualidade do nosso trabalho. Foi o que aconteceu! Sucesso total... Atendemos todas as expectativas da melhor forma possível.
Logo pela manhã aconteceu um workshop ministrado pelo Cacá na sede da Escola Cultural Zungu Capoeira - Surabaya. Muitos participantes de outras cidades se juntaram aos alunos de Surabaya e apesar do calor intenso, todos aproveitaram as 2 horas de aula.

Após o almoço e de volta ao Super Mall (Shopping Center), iniciamos os trabalhos com um "aulão" de aquecimento com alguns graduados e instrutores locais convidados pelo Cacá.
Em seguida deu-se início ao Batizado infantil, na sequência uma apresentação organizada e dirigida por integrantes da nossa Escola em Surabaya mostrando um pouco da cultura popular brasileira, seguido do batizado adulto e troca de cordas.


Com clima de festa, boa energia e muita diversão o público presente, pais e convidados sentiram mais uma vez como a capoeira tem uma magia sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário