Aqui você vai ler um pouquinho sobre a experiência que é levar malas cheias de capoeira, samba e cultura brasileira para o outro lado do mundo - Indonésia e Timor Leste. E também o que traremos de lá.



terça-feira, 6 de abril de 2010

Conheça os viajantes

Nesta segunda edição do evento Brasil Visita, além do Cacá e do Professor Marcelo que participaram do primeiro evento Brasil Visita em 2009, contaremos com a presença do Guilherme (Macaco) e do Vítor, graduados da Escola Cultural Zungu Capoeira.
Outra novidade é que além da Indonésia (Jakarta, Surabaya e Bali) o roteiro será estendido até o Timor Leste, onde pela primeira vez na história deste país, vai acontecer um evento oficial de Capoeira.

Os viajantes estão ansiosos e eufóricos com esta maravilhosa oportunidade de compartilhar a experiência de levar nossa rica cultura afro brasileira ao outro lado do planeta, com vocês seguidores e amantes da nossa arte.

Seja bem vindo e boa viagem!


* Voltamos a este post para colocar uma foto dos aventureiros. Nela já estávamos em viagem, mais precisamente desembarcando em Jakarta (18/04).

3 comentários:

  1. |Filho,mae esta super orgulhosa de vc! estou adorando ver as fotos e saber que vcs estao aproveitando bastante muita saudades, tenta me ligar no seu aniversário,mae te ama de mais,bom retorno dessa vez sem muita turbulencia bjo mãe

    Nara

    ResponderExcluir
  2. eae , é o heitor
    saudades de tu,quando der liga no meu cel tambem
    to vendo os posts que vcs tao fazendo
    boa viagem ai pra vcs
    bjo

    ResponderExcluir